Trocas e Devoluções

Nós do Outlet Couros confeccionamos nossos produtos sempre com muita qualidade e carinho, visando proporcionar a melhor experiência aos seus consumidores. Porém, caso queira, é possível efetuar a troca ou devolução. Para tanto, desenvolvemos esta Política de Trocas e Devoluções de acordo com a legislação brasileira, especialmente o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990).

Ao utilizar nosso site, plataformas ou aplicações de Internet do OUTLET COUROS, o usuário concorda, expressa e integralmente, com esta Política de Trocas e Devoluções. É importante ressaltar que a troca ou a devolução de produtos somente será efetuada se respeitadas as condições deste Regulamento.

Você pode solicitar a troca ou devolução de um pedido em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. A solicitação deverá ser feita pelo e-mail: [email protected]. Não serão consideradas solicitações de trocas ou devoluções após esse período. Não realizamos troca ou devolução de produtos em Sale/Liquidação ou Off.

 

 

TROCA ou DEVOLUÇÃO: No e-mail [email protected] deve ser informado: o número do pedido, seus dados pessoais e a(s) peça(s) nas quais será efetuada a troca. Para ter o direito à troca ou devolução, é necessário que a etiqueta esteja fixada na peça, que a mesma não apresente sinais de uso e não tenha sido lavada ou reformada. Todas as peças passarão pelo nosso setor de inspeção e auditoria de qualidade, estando dentro das condições citadas logo abaixo, a solicitação será atendida e efetuaremos a troca em até 15 dias úteis. Informamos que não efetuamos troca da troca e não efetuamos troca ou devolução de peças em promoção.

 

 

DEFEITOS NO PRODUTO: Uma vez que sejam comprovados o vício e/ou defeito do produto que o torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa demais suas características, o cliente poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ou caso prefira, o cliente pode permanecer com o crédito para futuras compras dentro do prazo de 30 dias corridos.

 

O retorno da solicitação de troca ou devolução é feito por e-mail contendo as instruções de como proceder. Os fretes da troca são de responsabilidade do cliente.

 

 

CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:

1. Não trocamos peças brancas, peças em promoção e produtos com pequenos acessórios ou paetê (exceto com defeito de fábrica atestado).

2. A peça deverá estar com etiquetas fixada e acessórios, conforme foram recebidas.

3. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.

4. Não poderá ter sido lavada ou reformada (ajustes, barras, etc)

5. Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e odores.

6. Não aceitamos trocas ou devoluções de acessórios.

7. Não aceitamos troca da troca e não trocamos peças em promoção.

8. Quando recebermos o produto, ele será inspecionado. Assim que for constatado que está dentro das normas de devolução citadas acima, a troca será efetuada.

 

O Outlet Couros não se responsabiliza em caso de mau uso do produto ou lavagem incorreta. O uso de óleos ou protetor solar pode manchar suas peças, danificando principalmente peças claras e brancas. Cuide de sua peça com carinho e sua vida útil se estenderá por anos!